Meu Malvado Favorito 3: O vilão nunca dorme

Após o sucesso dos dois primeiros filmes, a Universal Pictures lançou em 2017 mais uma animação que conquistou o público de todas as idades: Meu Malvado Favorito 3, também conhecido como Meu Malvado Favorito 3D. Dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy, o filme contou com a dublagem de grandes nomes do cinema, como Steve Carrell, Kristen Wiig e Trey Parker.

Na trama, Gru, o protagonista malvado que conquistou a simpatia do público, descobre que tem um irmão gêmeo, Dru. Ele é oposto ao irmão - rico, bem-sucedido e extremamente carismático. Dru convida Gru para uma missão: roubar o diamante roubado pelo vilão Balthazar Bratt. De volta à vida de vilão (e aproveitando para ensinar o irmão gêmeo a ser um malvado), Gru e seu fiel escudeiro, Dr. Nefário, se unem novamente para derrotar o novo inimigo.

Além disso, o personagem das criaturinhas amarelas e fofas não poderia ficar de fora: os minions estão de volta, agora com uma surpresa ainda mais incrível. Depois de uma sequência de tentativas malucas de causar confusões, eles são presos e conhecem uma nova líder, a vilã Balthazar Bratt.

O filme também fala sobre a importância da família e da união, mostrando como a relação de Gru e Dru se transforma durante a missão. A animação é cheia de aventuras emocionantes e momentos hilários, que fazem o público rir do início ao fim.

Meu Malvado Favorito 3 é um filme para todas as idades, que diverte com sua história cativante e personagens carismáticos. Além disso, trata-se de uma obra de animação que mostra as evoluções dos efeitos gráficos, levando a uma experiência incrível em 3D.

Ainda que as crianças adorem, os adultos não ficam atrás, afinal, é difícil não se apaixonar pelo charme e personalidade de Gru e seus ajudantes amarelos.

Assim, Meu Malvado Favorito 3 é imperdível para quem gosta de uma boa aventura cheia de humor e emoção. O filme é perfeito para se divertir com a família e amigos, além de ser uma oportunidade para relaxar e se deixar levar pelas trapalhadas de um dos vilões mais amados do cinema. Venha rir e se emocionar com Gru, Dr. Nefário e os minions em Meu Malvado Favorito 3.